Clientes alegam que os valores aumentaram consideravelmente com as alterações.
Parece que os assinantes da SKY não estão satisfeitos com a última prática da operadora. Muitos alegam que a empresa simplesmente migrou os combos de 2018 para os novos pacotes, sem consentimento ou avisos. O grande problema da questão é que os valores aumentaram.
No esclarecimento feito para vários consumidores, a SKY afirma ter comunicado sobre a alteração pelas mensagens que são notificadas no aparelho de reprodução, mas muitos afirmam não receberam.
A diferença de valor chega a R$ 50, um custo que aumenta consideravelmente o total cobrado por um combo de TV paga.
VIU ISSO?
– AT&T está disposta a fechar canais no Brasil para não perder SKY
– Sky testa serviço mais barato via aplicativo para TV paga ao vivo
– Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo
Um cliente com o Full Top HD 2018, por exemplo, relatou que foi migrado para uma oferta com o “Pacote Mundo”, sem a solicitação, e viu sua fatura aumentar de R$ 530 para R$ 580.
Nas redes sociais, diversos usuários questionam e manifestam suas insatisfações com a operadora.
Os consumidores alegam que marca utiliza o pretexto de atualização do pacote a fim de migrar seus consumidores para ofertas mais caras e com serviços adicionais nunca solicitados.
A SKY ainda não se manifestou sobre o assunto.
Com informações do TV Magazine