Novo comercial da marca foca no potencial da banda larga de alta velocidade para a maratona de séries.
Já está no ar o novo comercial da Vivo, que divulga a conexão via fibra ótica da operadora. Na ação, a marca explora o universo das séries para mostrar o potencial da ultra velocidade de internet e se posicionar como a companheira ideal para os fãs de streaming.
Nas últimas semanas, a Vivo Fibra subiu mais de uma posição e conquistou a liderança no ranking de velocidade da Netflix. O site idealizado pela gigante de VOD considera o desempenho de todas as operadoras em horário nobre.
Mesmo sem uma intenção discriminada, a operadora parece ter embarcado na divulgação que o medidor trouxe para a sua banda larga com a abordagem das tão adoradas maratonas de séries na divulgação do serviço.
VIU
ISSO?
– Vivo aumenta franquia e reajusta valores de seus planos Controle
– Vivo já está prestando atendimento pelo WhatsApp
– Assinante Vivo tem preço exclusivo para assistir NFL
O conteúdo inicia com uma grande batalha nos tempos medievais, claramente uma referência para séries de sucesso com a mesma ambientação, como o Vikings e Game of Thrones, até o conteúdo travar.
Depois, somos levados para a residência dos espectadores e vemos o local ser invadido pelos personagens, que logo questionam sobre a lentidão da “internet medieval”.
Na finalização, surge a campanha “Destrave” junto com a chamada para que os consumidores assinem a Vivo Fibra e garantam ultra velocidade e estabilidade para as maratonas de séries.
A criação é da Agência África e já pode ser conferida no YouTube: