Operadora vai disponibilizar um técnico exclusivamente para fazer o serviço na residência dos assinantes. Entenda como funciona.
A tecnologia não é simples para todos. As Smart TVs oferecem um mundo novo de opções para o entretenimento, mas não é qualquer um que consegue configurá-las. Por essa lógica, a Vivo anunciou um serviço inovador para seus clientes.
Trata-se do “Home Assist”. Por ele, será possível chamar um técnico para auxiliar na configuração do equipamento e até em outras opções como fixar a televisão na parede. O serviço é exclusivo para os assinantes dos planos da Vivo Fibra por todo o país.
Novos clientes terão 30 dias para fazer a solicitação do “Home Assist” e ter a assistência de forma gratuita. Fora desse período, o custo é de R$ 280 para o uso em 30 dias.
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Assim que um representante da Vivo fizer uma instalação presencial ou à distância, pelos canais digitais da operadora, o serviço poderá ser solicitado para auxiliar o assinante.
Gustavo Nóbrega, diretor de marketing da marca, explica que a ideia surgiu depois que a empresa identificou que a contratação da Vivo Fibra, muitas vezes, surge em momentos importantes da vida dos clientes, como: mudança de residência ou grandes reformas.
O objetivo agora é atender da melhor forma possível e também conquistar novos consumidores.
No dia 9 de setembro, próxima segunda-feira, o serviço já poderá ser contratado.
Com informações da EXAME