Especulado aparelho da marca trouxe a prometida revolução no design.
“Desafie o impossível, para tornar o futuro possível”, essa é uma das frases que ilustra o comercial do novo e potente smartphone da Xiaomi, com um design para fazer muito barulho no mercado. É o tão especulado Mi Mix Alpha, com 180% de tela, 5G e câmera tripla com sensor de 108 MP.
A marca prometeu uma “revolução” em design e aqui está. Com o visual diferente, os botões são posicionados nas laterais e todos os comandos do aparelho são feitos via pressão, com exceção do botão para ligar.
Na parte traseira, há uma espécie de linha onde não tem tela. Nela estão posicionados três sensores de imagem. O principal é o ISOCELL, da Samsung, com 108 MP.
VIU
ISSO?
– “Em
cinco anos, ninguém mais usará smartphones”, diz Samsung
– iPhone
deve ter 5G mais veloz do que Androids, mas só em 2020
– Apple
deu um passo para trás com o iPhone 11 sem 5G?
Com ele, é possível capturar imagens com 12.032 x 9.024 pixels de resolução. Junto do recurso, foi adicionada uma câmera de 20 MP ultra-wide para fotos super macro.
Existe também um sensor de 12 MP com lente teleobjetiva para um zoom de 2x. É um modelo que vai rivalizar diretamente com os topos de linha da Samsung e Apple, especialmente o Galaxy Fold, que apresentou o conceito de tela dobrável.
Nas redes sociais, é possível ver outras imagens do aparelho:
Abaixo, é possível conferir o comercial do novo smartphone 5G da Xiaomi:
O desempenho do novo potente smartphone parece promissor. Ele vai acompanhado de um modem 5G e processador Snapdragon 855+. De armazenamento, o produto possui 512 GB e 12 GB de RAM.
A bateria é de 4.050 mAh, com suporte para carregamento rápido.
De início, a Xiaomi anunciou uma produção limitada para o aparelho. O preço será ainda mais elevado que o Galaxy Fold. Na China, até o fim do ano, deve custar em torno de 19.999 yuan, na conversão, R$ 11,7 mil.
Com informações do Tecmundo