Operadora impediu novas adesões no dia 24 de setembro e não forneceu mais informações até então.
No site da Claro, há uma surpresa pouco agradável para quem busca pelo seguro da operadora. Em letras discretas e pequenas, sem muito alarde, a empresa informa que “a habilitação de novos clientes para Claro up está suspensa desde o dia 24/09/2019”.
Fora isso, não é possível encontrar mais explicações ou detalhamentos da companhia sobre a decisão. Será temporário ou permanente?
Para os pouco familiarizados, trata-se do seguro contra quebra acidental, furto qualificado e roubo, oxidação e cobertura internacional da Claro. Pelas condições gerais, é possível ver que não tem carência.
VIU
ISSO?
– Claro
net libera sinal de canais para todos os assinantes
– Aplicativo
Claro Flex é atualizado
– Claro
net tv anuncia novo canal na grade
Pela contratação, a marca ainda oferecia a possibilidade do cliente ter um smartphone novo todo ano. Para isso, bastava fazer a compra em 24 vezes sem juros. As primeiras 12 parcelas são passadas no cartão de crédito.
Já as outras restantes eram incluídas na fatura Claro. Procurada, a assessoria da operadora ainda não enviou um posicionamento sobre o assunto.
Diante do cenário, podemos imaginar duas hipóteses: reformulação ou descontinuidade. Qual delas será?