Campanha “Tem Hora pra Tudo” ganhou uma continuidade e traz uma importante reflexão para os consumidores.
No mercado de telecomunicações, é normal ver uma empresa enaltecer o avanço da tecnologia e destacar a evolução, assim como os mais variados serviços que são oferecidos de internet banda larga, TV por assinatura e telefonia.
A Vivo, com a campanha “Tem Hora pra Tudo”, se posicionou de maneira surpreendente e passou a incentivar que seus consumidores utilizem a tecnologia de maneira consciente, a ponto que ela não seja prejudicial para as relações humanas.
No novo filme publicitário divulgado, intitulado “Cangote”, pai e filha acompanham um jogo de futebol e no momento do gol, o homem rapidamente retira o smartphone do bolso e faz um registro da situação.
Enquanto isso, a criança se sente um pouco perdida, já que todos os espectadores levantam e ela não consegue visualizar o momento.
VIU
ISSO?
– Claro e Vivo seguem na liderança no mercado de banda larga
– Plano Vivo Easy agora concede bônus para quem cumprir desafios
– Acabou o valor promocional do Vivo Internet Wi-Fi
É nesse momento que o pai guarda o celular, levanta a filha pelos braços e compartilha toda aquela felicidade da comemoração de um gol com sua melhor companheira.
O vídeo já está no YouTube e segue em circulação desde 1 de outubro. A criação é da Agência África e enfatiza que todas as conexões são importantes e devem ser vividas por inteiro.
A campanha “Tem Hora pra Tudo” foi lançada pela Vivo em 2018. Desde então, a operadora já destacou até mesmo os impactos positivos que as mensagens espalhadas geram nos clientes.
Com informações do AdNews