Influenciador utilizou o Twitter para manifestar sua insatisfação com a operadora e cogitou até mesmo abandoná-la depois de oito anos.
Dono do terceiro maior canal do YouTube no Brasil, com 34,6 milhões de inscritos, Felipe Neto utilizou o Twitter para demonstrar sua insatisfação com a Vivo. Para o influenciador, a cobertura 4G da operadora não é mais a mesma há alguns meses e a conexão está sempre no 3G, em baixa velocidade.
Felipe destacou ainda que paga pelo maior plano de dados da empresa e depois de oito anos, está quase decidido a abandonar os serviços da Vivo.
Em 12 horas, a publicação ganhou 10.552 curtidas e 313 compartilhamentos (Retweets). Vários seguidores aproveitaram a indignação do youtuber para enaltecer outras operadoras e concordar com as críticas direcionadas para a Vivo.
VIU
ISSO?
– Depois
de oferecer 100GB por R$ 200, Vivo Easy dá 100 reais de bônus
– Ator
do Porta dos Fundos reclama do 4G da Vivo na internet
– Cuidado!
Planos pós-pagos da Vivo podem te prender por mais de 1 ano
Só no Twitter, Felipe Neto conta com mais de 9 milhões seguidores. No Instagram, acumula 11,3 milhões, apesar de não ter levado sua insatisfação para a rede. Com tamanha influência, será que a reclamação preocupou a operadora?
Na publicação, é possível ver que o Twitter oficial da Vivo se ofereceu para ajudar. Inclusive respondeu seguidores que compartilharam a mesma indignação. Mas muitos acusam de ser um serviço comandado por robôs.
É importante destacar também que o post se tornou um grande debate sobre o serviço de telecomunicações no Brasil, com vários relatos entre os seguidores de Felipe Neto:
Será que a Vivo vai perder a oportunidade de ter um dos maiores influenciadores do Brasil como cliente? Com a repercussão, é bem provável que Felipe Neto seja procurado pela marca para receber esclarecimentos.