Plataforma de autoatendimento da Vivo para clientes corporativos móveis tem novas funcionalidades.
O Meu Vivo Empresas acaba de ganhar uma nova versão. Agora, os clientes corporativos móveis da operadora terão uma plataforma de autoatendimento pela versão web com mais funcionalidades
Com a atualização, é possível fazer uma gestão completa dos serviços contratados.
Assinantes poderão fazer downloads de faturas do CNPJ em grande quantidade, o que configura uma grande vantagem já que antes tudo era feito manualmente, com uma conta por vez.
A novidade oferece praticidade e rapidez para corporações que possuem vários assinantes. O acesso para todos os usuários será disponibilizado até o início de novembro.
VIU
ISSO?
– Vivo lança serviço exclusivo para clientes corporativos
– Vivo oferece até 110GB de internet para quem solicita
portabilidade
– Vivo Easy oferece 2 GB para novos cadastros
Alguns já estão liberados para experimentar a nova plataforma da operadora, que começou a operar na última segunda-feira, 21.
Para os que desejam uma versão do Meu Vivo Empresas no smartphone, a tele traz boas novidades. O aplicativo deve ser lançado em 2020, junto com outras aplicações para facilitar a vida dos clientes corporativos.
De acordo com Alex Salgado, VP de B2B e wholesale da marca, a Vivo conta com mais de um milhão de CNPJs na atualidade.
Todas as novidades são produzidas pela equipe do Vivo Digital Labs e demonstram um avanço na transformação digital da operadora.
Com informações do Mobile Time