Atendimento inclui consultoria, venda de planos e até contratação de ofertas de Black Friday.
A partir deste mês de novembro, os clientes Vivo Empresas da região sul do Brasil poderão ser atendidos diretamente nas lojas próprias da Vivo. A ideia é expandir futuramente esse atendimento para as revendas e também para outras regiões do país.
Entre as opções de atendimento estão consultoria, comercialização de planos, pós-venda, alterações de contratos, entre outras facilidades. O cliente empresarial também pode conhecer o portfólio de ofertas especiais, como a Black Friday, que ocorre todo o mês de novembro.
Para o segmento B2B, o “Black Ofertas da Vivo” deste ano, por exemplo, oferece fibra ótica de 300 Mega de velocidade pelo preço de 100 Mega, a R$ 99,99 no combo. Para os serviços móveis, o plano de 5GB + 5GB de bônus estará disponível pelo preço de R$ 69,99.
“A medida segue a estratégia de atendermos nossos clientes em todos os canais, sem distinção da sua necessidade ou da natureza do negócio” afirma Felipe Campos, diretor de vendas B2B da Vivo.
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Conheça as cidades com lojas próprias da Vivo:
- Paraná:
- Cascavel
- Curitiba
- Foz do Iguaçu
- Londrina
- Maringá
- Ponta Grossa
- São José dos Pinhais
- Santa Catarina:
- Balneário Camboriú
- Blumenau
- Chapecó
- Criciúma
- Florianópolis
- Itajaí
- Joinville
- Lages
- São José
- Tubarão
- Rio Grande do Sul:
- Cachoeirinha
- Canoas
- Caxias do Sul
- Gravataí
- Novo Hamburgo
- Passo Fundo
- Pelotas
- Porto Alegre
- Santa Cruz do Sul
- Santa Maria
- Uruguaiana
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.