Recurso interativo com realidade aumentada faz parte da promoção do TIM Chip TOP.
Para promover a campanha do TIM Chip TOP, a operadora TIM instalou totens interativos com realidade aumentada nas estações de trem Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e Brás, em São Paulo. O recurso permite tirar selfies com as cantoras Simone & Simaria, além de outros influenciadores digitais como Edu e Fih (do Diva Depressão), Camila Loures e Raquel Motta (do meme “três reais”).
A ação foi concebida pela Havas+ e os totens foram desenvolvidos pela Altermark. Com o recurso de realidade aumentada, as imagens dos famosos são sobrepostas à imagem do consumidor, podendo postar as fotos em suas redes sociais.
É possível escolher entre diversas opções, com celebridades posando juntas ou separadas. As fotografias são encaminhadas por e-mail.
“Aproveitamos a força e a simpatia da dupla Simone & Simaria e alguns de nossos influenciadores, para levarmos uma ação inovadora ao público que circula nas estações”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de publicidade da TIM.
VIU ISSO?
–> Novela ‘A Dona do Pedaço’ aumenta busca pelo TIM Pré TOP
–> TIM reduz bônus de internet dos planos controle
–> Simone e Simaria e influenciadores se juntam em campanha da TIM
A campanha pretende mostrar o lado inovador da operadora.
O TIM Chip Top é uma oferta promocional que oferece aos novos clientes da TIM a primeira semana gratuita para testar as vantagens do TIM Pré TOP. O plano pré-pago conta 1 GB de internet e com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, sem descontar da franquia. Conta ainda com o bônus da madrugada, com 3GB de dados para utilizar entre as 0h e 6h.
Após o período promocional, o cliente continua a usufruir dos benefícios pagando R$ 10 por semana.
Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.