São mais de 70 horas de conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Combate e parceiros brasileiros.
Fora da TV aberta desde 2018, o Ultimate Fighting Championship (UFC) acaba de lançar o seu próprio serviço de streaming no Brasil. O UFC Docs conta com mais de 70 horas de conteúdo, entre documentários, programas e séries, produzido nos últimos anos pelo Canal Combate e produtoras nacionais.
Entre os títulos confirmados está o documentário inédito “Arte e Luta”, com direção de Gringo Cardia, e que conta com a participação especial da coreógrafa Deborah Colker.
A plataforma de streaming também traz as séries “Espírito da Luta”, “Na Estrada do Jiu-Jitsu” e também “Viver para Lutar”, que estreou recentemente sua terceira temporada no Canal Combate.
“O conteúdo produzido em parceria com o UFC é inédito e tem sua estratégia baseada em um tripé: o lado humano do esporte, os bastidores e um mergulho em cada arte marcial que forma o Mixed Martial Arts (MMA)”, afirmou Tiago Fernandes, sócio da agência Skidun, responsável por divulgar a plataforma.
VIU ISSO?
–> Apps para os amantes de esportes
–> SporTV é líder na TV paga em outubro
–> TIM lança serviço de assinatura de games
O acesso é gratuito, bastando apenas fazer um cadastro simples no site, com nome, e-mail, estado, cidade, data de nascimento e sexo. Por enquanto, não existe aplicativo do UFCDocs, mas o site é responsivo para celulares e outros dispositivos móveis.
Confira as séries disponíveis na plataforma:
- Mulheres na Luta (1 temporada)
- Viver para Lutar (3 temporadas)
- Na Estrada do Jiu-Jitsu (1 temporada)
- Regras do MMA (2 temporadas)
- O fenômeno MMA (1 temporada)
- Espírito da luta (1 temporada)
- Futuros campeões (1 temporada)
- Do Jiu-Jitsu ao MMA (2 temporadas)
- Nascidos para o combate (3 temporadas)
- A reação brasileira (1 temporada)
- Laboratório da luta (3 temporadas)
- A evolução do combate (1 temporada)
Com informações de TudoCelular.