Jornalista famoso por sua voz grave e singular está presente nos vídeos da campanha de Natal da operadora.
Nesta sexta-feira, 6, a Vivo começou a veicular a sua campanha de Natal. Além da presença da tradicional cantora Ivete Sangalo, a operadora também está trazendo como novidade o jornalista Cid Moreira, para apresentar as suas principais ofertas e promoções para este fim de ano.
A campanha que tem o slogan “(Des)contos de Natal da Vivo com a voz mais famosa do Brasil”, conta com 9 filmes, com durações entre 7, 16 e 31 segundos. Em um deles, Ivete tenta imitar a voz grave do jornalista, o que recebe total aprovação de Cid.
Já em outro comercial, a Vivo apresenta as opções de dispositivos para tornar a casa do consumidor mais conectada, como câmera de monitoramento, o dongle Chromecast que faz a tela do celular se espelhar na TV e a assistente virtual Alexa. O jornalista testa este último aparelho com o seu famoso “Boa noite!”.
VIU ISSO?
–> Vivo Giga Chip recebe nova campanha estrelada por Ivete Sangalo
–> Oferta Vivo: Plano Controle de 8,5GB por R$ 59,99
–> Dona da Vivo pretende priorizar negócios no Brasil
Por enquanto, a única oferta anunciada nos comerciais é o Samsung Galaxy A30, pelo preço de 12x de R$ 100,00 no plano controle anual, com permanência de 12 meses. A oferta é válida até 12 de dezembro.
Famoso âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira está há 23 anos longe da bancada do principal jornal televisivo do país, sendo o apresentador que ficou mais tempo à frente de um noticiário (27 anos). Em maio, ele completou 50 anos de Rede Globo. Recentemente, o jornalista passou a ser mais ativo nas redes sociais, principalmente no Instagram.