Briga na justiça trouxe Ana Paula Arósio de volta aos holofotes midiáticos.
Muitos provavelmente ainda se lembram da estrela Ana Paula Arósio, conhecida pelos marcantes olhos azuis e a notória carreira de atriz no cinema e nas novelas da TV Globo nos anos 90 e início dos 2000.
Longe dos holofotes desde 2011, quando pediu demissão da emissora e abandonou a novela Insensato Coração em início de gravações, a artista vive hoje uma vida de anônima e se mudou com o marido para um vilarejo, no interior da Inglaterra.
No entanto, um processo contra a Vivo a trouxe de volta para a mídia. Em julho, a atriz recebeu uma conta de R$ 420 reais da operadora oriunda de uma linha ativa em São Carlos – SP, débitos de 2017.
O problema é que a atriz afirma nunca ter tido imóvel ou negócio na cidade, muito menos uma conta de celular. Ela vive no exterior desde 2015, quando se mudou com o marido.
VIU
ISSO?
–> Embratel
e Claro lançam projeto IoT para o agronegócio
–> Vivo
e Claro estão bloqueando acesso a site sobre aborto seguro
–> Cuidado!
Planos pós-pagos da Vivo podem te prender por mais de 1 ano
Ana Paula Arósio até possui uma linha da Vivo, mas está vinculada a um sobradinho na região de Interlagos, local reservado como escritório para a empresária da artista. Por danos morais, a estrela pede indenização de R$ 10 mil para a prestadora.
A advogada explica que a quantia foi pedida por conta das insistentes cobranças de faturas que não são de responsabilidade da atriz. Além disso, há a exposição do nome de uma pessoa com fama nacional no rol dos maus pagadores.
Por coincidência, há alguns anos, a estrela ficou conhecida no país inteiro como “musa da telefonia”. Ana Paula Arósio foi garota propaganda da Embratel, que hoje se juntou com a Claro, e ficou famosa pelo bordão “Faz o 21”.
Relembre:
Com informações da VEJA São Paulo