Operadora transformou o apresentador Tiago Leifert em ‘garoto do tempo’ para nova ação publicitária; conheça o projeto.
Para o Verão 2020, a Claro terá uma ação publicitária inédita. A operadora colocará o apresentador Tiago Leifert como ‘garoto do tempo’ para informar quaisquer mudanças climáticas da estação.
A dinâmica funcionará da seguinte maneira: durante o intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo, o garoto propaganda entrará no ar com a previsão de tempo do dia seguinte. Mas, a veiculação não será apenas na TV aberta.
As peças também serão exibidas na internet e em mídias “out-of-home”. Por essas janelas de divulgação, a exibição será em tempo real, de acordo com a mudança climática do momento. Outras emissoras além da TV Globo também estão incluídas.
A ação é especial para acompanhar a estação do ano que representa férias, sol, praia, diversão, piscina e qualquer outra atividade relacionada.
VIU
ISSO?
–> Claro
TV ganhou 8 novos canais desde que absorveu a NET
–> Claro
vai começar a competir com bancos
–> Claro
informa clientes sobre junção com a Nextel
Para anunciar a iniciativa, que é assinada pela empresa Talent Marcel, o primeiro comercial foi divulgado. Nele, Tiago Leifert diz que a Claro estará com seus clientes durante todo o Verão de 2020.
É uma ação que não destaca um produto específico, mas enfatiza que a prestadora vai garantir a diversão dentro e fora de casa dos seus assinantes.
Uma frase que destaca os produtos residenciais como TV por assinatura e internet banda larga, além dos móveis, com serviços de telefonia e conexão 4.5G.
A primeira chamada já pode ser conferida pelo YouTube:
Com informações de Promoview