Campanha promove serviço pré-pago da operadora.
Nesta segunda-feira, 6, a SKY começou a divulgar sua nova campanha do serviço pré-pago da operadora. O filme traz o comediante Fabio Porchat no papel de um alienígena e é inspirado em filmes como “MIB: Homens de Preto”, um gênero clássico do cinema.
A campanha “Gosmento” é assinada pela FCB Brasil e mantêm a estratégia da empresa em divulgar os múltiplos conteúdos oferecidos pelo SKY Pré-Pago. Recentemente, a agência produziu outras campanhas para a operadora, como “Cabelo” e “Trem”.
O curta de 30 segundos traz cenas de ação com efeitos especiais e foi gravado em estúdio, além de uma loja em São Paulo e nas ruas de Piracaia, no interior paulista.
Para criar a gosma verde vista no comercial, a produção utilizou uma substância real misturada com efeitos digitais. Também foi utilizada um processo de fotogrametria, para escanear o rosto em 3D de Fábio Porchat. Foram mais de 300 fotos, apenas do rosto do comediante.
VIU ISSO?
–> SKY abre sinal de dois canais para clientes desfrutarem nas férias
–> SKY manterá canal com sinal aberto até fevereiro
–> O que esperar das operadoras em 2020?
“O SKY Pré-Pago leva conteúdo de qualidade até o cliente, entregando a programação que ele quer de forma acessível e flexível em todas as regiões do país. Como especialistas em entretenimento, buscamos explorar esse universo em nossos filmes e com o Porchat a SKY consegue traduzir muito bem as mensagens do produto, sempre de forma bem-humorada e irreverente”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.
O SKY Pré-Pago oferece conteúdos com recargas a partir de R$ 13,90.
Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.