Não é a primeira que um assinante da operadora enfrente esse tipo de problema; consumidor exigiu correções.
Já imaginou pagar por canais não contratados durante seis meses? É o que aconteceu com o aposentado Teódolo Gouveia Luiz, de 75 anos, que passou a receber faturas da SKY com emissoras que ele nunca solicitou incluir em seu pacote.
O valor aumentou e o consumidor teve que pagar para não ter o serviço interrompido, até que a empresa resolvesse o problema.
Ele destaca, inclusive, o trabalho de realizar o cancelamento do FOX Premium, canal à lá carte que ele nunca pediu, mas surgiu misteriosamente como uma inclusão em sua oferta.
“É absurdo eu ter que ficar ligando para a central de atendimento da SKY, sendo que nunca solicitei esse serviço. Agora, estou tentando cancelar outro produto: Telecine, que também jamais solicitei e que não tenho nenhum interesse”, reclamou.
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Desrespeitado, ele pediu pela redução da fatura, assim como o estorno do dinheiro que gastou com o erro da prestadora.
Em comunicado, a SKY pediu desculpas e destacou que alguns pacotes foram descontinuados e atualizados para uma versão mais completa. A oferta contratada pelo aposentado, por exemplo, não é mais compatível com o mercado.
Não é a primeira vez que um cliente da empresa enfrenta esse tipo de problema. Em setembro, conforme noticiado aqui no Minha Operadora, diversos clientes alegaram ter passado pela mesma situação e tiveram seus pacotes alterados sem terem feito qualquer solicitação para a SKY.
Com informações de Agora São Paulo (Folha de S.Paulo)