Operadora estará por trás da área VIP do festival e prepara uma série de ações para os fãs de música.
Os grandes eventos brasileiros se tornaram boas oportunidades de negócio para as operadoras de telefonia. Depois de acompanharmos a Oi com a Game XP, Rock in Rio e CCXP 2019, além da TIM com o Réveillon de Copacabana, chegou a vez da Vivo entrar em ação.
A empresa da Telefônica será, pelo segundo ano, a grande patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020, um dos maiores festivais de música do país.
De acordo com Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da prestadora, a ideia é atingir um público jovem e amplamente conectado. A experiência em 2019 foi tão bem-sucedida que o retorno se tornou estratégico para a marca.
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Durante o festival, diversas ações de marketing estão agendadas para proveito do público. A operadora vai assinar também a área VIP do festival, que deve receber inúmeros artistas nacionais.
Com o patrocínio da empresa, o longe do Lollapalooza foi nomeado de Lolla Lounge by Vivo.
O evento vai ocorrer nos dias 03, 04 e 05 de abril, em São Paulo. São quatro palcos para receber grandes nomes da música nacional e internacional.
Nomes como Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Rita Ora, Jaden Smith, Gwen Stefani, Ludmilla, Felipe Ret e outros astros são alguns dos confirmados na programação do evento.
Com informações de Promoview