Nome da operadora circulou pela programação do canal TNT, assim como no Twitter.
Nem só das novelas da TV Globo vive o marketing da TIM. No último domingo, 9 de fevereiro, a operadora da Telecom Itália apostou na transmissão ao vivo da premiação mais celebrada do cinema mundial, o Oscar.
A marca foi vista como a grande patrocinadora da exibição pelo canal fechado TNT e aproveitou para focar na divulgação do plano pós-pago TIM Black.
Pelas redes sociais, a hashtag #TIMBlacknaTNT foi patrocinada por algumas horas e figurou no topo dos assuntos mais comentados do momento no Twitter.
Depois, foi estabelecida como a tag oficial para os espectadores da emissora comentarem a transmissão pelas redes, para elevar o nome da empresa aos assuntos mais repercutidos de forma orgânica.
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Nos intervalos, os apresentadores da edição destacavam também o desconto oferecido no smartphone Samsung Galaxy S10 Plus para os clientes TIM Black.
O poderoso topo de linha da fabricante coreana pode ser adquirido por R$ 1.899 no cartão ou em 18x de R$ 111,06 sem juros pelos clientes do TIM Black 20 GB, com custo de R$ 139,99 mensais.
Confira parte da repercussão:
As novas estratégias de marketing da empresa relevam as intenções de ter uma maior aderência aos planos pós-pagos e ampliar o market share no segmento, já que a TIM sempre foi conhecida pelas ofertas do pré.
Nos últimos meses, inclusive, a marca enfrentou críticas por conta da descontinuação de algumas ofertas pré-pagas, além de um aumento no valor do TIM Beta, popular entre usuários.