Operadora destaca o desejo de ir além das telecomunicações e se tornar uma companhia focada em tecnologia.
Ainda não há nenhum indicativo de que o mercado de telecomunicações está com os dias contados, mas as operadoras já se preparam para que suas receitas não dependam apenas dele.
Prova disso é a interminável busca por novas áreas de atuação. A Claro já oferece serviços financeiros. A Oi também surpreendeu ao entrar no mercado de tecnologia e disponibilizar uma box para transformar televisores em Smart TVs.
Já a TIM também integrar mais serviços na sua oferta, especialmente na modalidade do pós-pago.
A fim de se renovar e também acompanhar as movimentações da concorrência, a Vivo (VIVT3) não vai ficar para trás nesse sentido.
VIU
ISSO?
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Na última quarta-feira, 19, logo após a divulgação de resultados da Telefônica, Christian Gebara, atual líder da marca, compartilhou sobre os futuros planos da prestadora com investidores e convidados.
Um deles é entrar no mercado de ensino a distância e vender pacotes de telemedicina para o púbico.
Os planos, inclusive, já estão avançados e a previsão é que os novos produtos sejam lançados ainda em 2020. Mas os termos da oferta ainda estão em discussão com empresas que não tiveram seus nomes revelados.
O que se sabe é que são duas grandes corporações, uma da área de saúde e um grupo de ensino.
Com informações de Valor Econômico