Operadora quer interagir com todos os públicos e desestimular o vício tecnológico; conheça a iniciativa.
Qual é o limite para a interação de crianças com a tecnologia? Com essa questão, a Vivo dá continuidade na campanha que destaca a importância dos momentos de desconexão na vida de seus usuários.
Depois de criar uma ação sobre a importância das brincadeiras à moda antiga, a operadora vai levar o projeto para as lojas físicas, que passarão a vender brinquedos nostálgicos.
Ou seja, aqueles que deixaram saudades, marcaram gerações e não dependiam de qualquer conexão tecnológica para garantir a felicidade das crianças.
Além disso, as lojas terão espaços para os pequenos brincarem enquanto os pais fazem compras ou fecham a contratação de um plano móvel. Todos os produtos foram definidos por meio de parceira e não visam lucro, segundo a Vivo.
VIU
ISSO?
–> Vivo
oferece 50 GB para streaming por R$ 0,99; entenda
–> Vivo
está de olho nos pequenos provedores de internet
–> Vivo
Easy reduz diárias em mais de 80%
Para Christian Gebara, CEO da operadora e responsável pela ideia, é um desafio concorrer com o mundo digital, que é sempre mais interessante para a mente das novas gerações. O executivo é pai de dois adolescentes.
A iniciativa insere a Vivo em um debate de extrema importância com naturalidade, segundo especialistas do mercado publicitário.
A marca, pela primeira vez, terá uma oportunidade única de interagir com todos os públicos, da criança ao sênior. Palestras sobre o tema também estão nos planos da prestadora.
Com informações de Estadão