Tradicional azul da marca antiga não faz mais parte do visual; marca Claro net hd ganhou evidência.
É o fim de uma era! De maneira bem sutil, a Claro net tv começou a perder a aparência da antiga NET e adotar o visual da marca predominante atualmente.
O antigo azul claro deu espaço para um menu mais escuro, na cor preta, com a marca “Claro net hd”, mas o tradicional vermelho da operadora também se faz presente.
Desde que “absorveu” a NET, em julho do ano passado, a prestadora faz mudanças graduais. Até mesmo para não afetar a percepção de marca dos assinantes em geral.
Prova disso é que o design está disponível apenas nos decodificadores DXC5000KNB, conhecido pelo LED azul na identificação dos canais e com recurso Picture-in-Picture (PiP).
VIU
ISSO?
–> Cliente Claro tem desconto na Netflix Premium
–> Claro TV aumenta taxa de adesão de R$ 90 para R$ 350
–> Claro está a 41 mil linhas de perder a vice-liderança para a TIM
Aos poucos, o novo visual deve invadir outros aparelhos da TV paga oferecida pela empresa.
Uma outra alteração foi realizada na exibição de mensagens, que agora exige um caminho “maior” do que o praticado anteriormente.
Agora, é necessário acessar o botão “Portal” e ir na aba “Notificações”. Antes era possível visualizar na barra de opções disponibilizada em cada emissora.
Com informações de TudoCelular