Consumidora ficou sem todos os serviços que havia contratado; entenda o ocorrido.
Uma cliente da Vivo em Brasília foi prejudicada por dois erros consecutivos da operadora, um do sistema e outro da Central de Atendimento.
Primeiro, foram colocados serviços adicionais não contratados em sua fatura e ela precisou entrar em contato para cancelar.
Até aqui tudo bem. O problema é que a prestadora erroneamente descontinuou todos os serviços acordados com a consumidora, que ficou sem banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura três dias depois.
Com o infortúnio, a consumidora mais uma vez procurou pelo atendimento da empresa, mas não obteve sucesso em resolver o problema.
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Portanto, o caso foi parar na justiça e a Vivo alegou que jamais cancelaria serviços de clientes sem motivo, já que a intenção é fazer o possível para manter o consumidor na cartela de clientes.
Em sua própria defesa, a marca alegou que o cancelamento total foi feito pela usuária, que justificou estar insatisfeita.
Mas a juíza responsável não encontrou provas do fato e decretou que a operadora deve pagar R$ 2 mil de danos morais pelos prejuízos que causou.
A companhia terá direito a recurso na sentença.
Com informações de Jornal de Brasília