Sortudos terão acesso à área premium com open bar, vista para palcos e telão para assistir aos shows.
Entre os dias 3 e 5 de abril ocorre mais uma edição do festival de música independente Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, na capital de São Paulo. O evento que conta com patrocínio da Vivo, vai distribuir 6 pares de ingressos para os seus clientes.
O benefício é válido para os usuários pertencentes às categorias V e Platinum do programa de relacionamento Vivo Valoriza, cadastrados em território nacional há pelo menos 1 ano.
O resgate será disponibilizado a partir das 15h (horário de Brasília) do dia 13 de março, exclusivamente através da página de “resgates inesquecíveis” da Vivo. Os primeiros consumidores que realizarem o resgate e acertarem às questões serão os beneficiários dos pares de ingressos.
Para cada dia do evento a operadora está disponibilizando 2 pares de ingressos. As entradas permitirão aos clientes adquirentes o acesso ao Lolla Lounge by Vivo, área que conta com open bar e food, vista para dois dos quatro palcos, telão com transmissão dos shows e ativações de marcas exclusivas.
VIU ISSO?
–> Vivo será patrocinadora do Lollapalooza Brasil 2020
–> Vivo Easy com 100% de cashback para novos clientes e mais
–> Vivo vai vender brinquedos nostálgicos nas lojas
Os usuários de linhas pré-pagas não podem participar desta promoção.
A promoção contempla apenas os ingressos. Despesas com alimentação, hospedagens e locomoção não estão inclusas no resgate.
No site do Lollapalooza, o ticket para acesso ao Lolla Lounge diário custa R$ 1.660 nos dias 3 e 4, e R$ 1.560 no dia 5. Estudantes e clientes do banco Bradesco tem desconto.
Na edição de 2020 do Lollapalooza estão confirmados a presença de Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix, Gwen Stefani, entre outros grupos e artistas.
Para mais detalhes, consulte o regulamento da oferta “Resgate inesquecível Vivo Valoriza: Lollapalooza Brasil 2020”.