Nova campanha da operadora destaca a digitalização como meio de aproximar pessoas e gerações.
A Vivo lançou um novo filme publicitário com a assinatura “Digitalizar para Aproximar”. A campanha faz parte de uma série de vídeos em que a operadora enaltece a conectividade no universo familiar, inclusive entre diferentes gerações.
Embalado ao som da música francesa “La Vie En Rose”, uma avó recebe uma carta de sua neta, com um tutorial de como realizar uma videochamada.
“Cada vez mais a conexão é uma forma de reduzir as distâncias, mas inclusive a física. Neste filme mostramos de forma delicada e emocionante o poder da conexão para aproximar duas gerações e mostrar que não há barreiras para o carinho entre uma vó e uma neta”, explica Marina Daineze, diretora de Comunicação da Vivo.
A Vivo é pioneira em promover ações de inclusão para a melhor idade. Desde 2018, a operadora realiza os workshops “Descomplicando a tecnologia“, em que consultores de tecnologia ensinam o público acima de 60 anos a como usar smartphones.
VIU ISSO?
–> Vivo anuncia que todos os clientes receberão bônus de internet
–> Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus
–> Código do Vivo Easy garante 5 GB para novos usuários
Em torno de 16.400 pessoas já participaram do projeto. O Minha Operadora, inclusive, já testou o serviço.
A operadora também mantém um programa de contratação de funcionários com mais de 50 anos. Desde 2019, 20 pessoas neste perfil já foram contratadas.
Confira a nova campanha da Vivo.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.