Operadora fechou parceria com uma fintech, mas ainda não revelou o nome da escolhida.
De olho na clientela de alto valor, o segmento pós-pago, uma das novidades do novo plano estratégico da TIM (TIMP3) é a oferta de serviços financeiros.
Para dar prosseguimento, a operadora já fechou parceria com uma fintech, mas ainda não divulgou o nome da sua mais nova aliada.
A ideia é obter lucro com taxas de comissão e oferta de crédito para os clientes de alta renda. Serão produtos oferecidos com rapidez e facilidade.
Entretanto, o segmento pré-pago não ficará de fora do novo catálogo de serviços da TIM. Há um projeto de levar serviços bancários para pessoas que não possuem conta em bancos.
Para isso, a prestadora já tem uma lista em mãos com os possíveis parceiros para a iniciativa.
Segundo dados levantados pela marca, mais de 45 milhões de brasileiros não possuem contas bancárias e, ainda assim, movimentam cerca de R$ 817 bilhões anuais.
VIU
ISSO?
–> TIM
Live vai ganhar expansão via rede neutra
–> Nubank
emite alerta sobre carteiras digitais
–> TIM
vai lançar serviços financeiros para clientes pré-pago
Fibra óptica para mais de 70 cidades
Conforme adiantado por um documento divulgado pela empresa, a ideia para expandir a banda larga é criar uma rede neutra, para ser compartilhada com outras teles.
Para 2020, a proposta é conseguir atender mais 15 cidades e chegar no total de 70 cidades coberturas com a conexão via fibra óptica até 2022.
A meta é levar sua conexão de alta velocidade para aproximadamente 5,5 milhões de residências no Brasil.
O país tem apenas 16% das suas residências com a tecnologia de fibra e a demanda pelo recurso só deve crescer a partir de agora.
Com informações de Tele.Síntese