Serviço possui isenção de cobrança durante 90 dias.
Em meio à quarentena do coronavírus e ao movimento das empresas em adotar o trabalho remoto, a Oi Soluções está aproveitando o momento para lançar a solução Oi Smart Office 4.0, uma evolução do antigo Oi Smart Office, lançado em 2015.
O serviço conta com plataformas de colaboração, conectividade e cloud computing, para atender a demanda atual das organizações públicas e privadas que precisam de seus colaboradores conectados, independentemente onde eles estejam.
Entre as aplicações corporativas estão o Office, Mail, Sharepoint e SAP. A plataforma também permite a gestão remota de ponto e produtividade dos colaboradores, por meio de biometria.
A solução permite, ainda, realizar reuniões remotas com até 100 colaboradores, incluindo recursos de áudio e vídeo ao vivo, além do compartilhamento de arquivos e gravação do encontro virtual. Tudo isso com conectividade fixa e móvel ilimitada.
VIU ISSO?
–> COVID-19: Operadoras se comprometem a manter Brasil conectado
–> Coronavírus: tráfego de internet aumenta 40% durante quarentena
–> Operadoras vão ajudar no combate ao coronavírus no Brasil
“Entregamos ao cliente corporativo performance e comodidade em um período de alta demanda por home office. Atualizamos a nossa solução buscando atender as necessidades atuais desse modelo de jornada de trabalho remoto, entregando colaboração, conectividade, acesso e desempenho de forma virtualizada, através da aquisição de uma licença, de forma simples e ágil”, explica Rodrigo Shimizu, diretor de marketing da subsidiária B2B da companhia.
As empresas que contratarem o novo serviço terão isenção de cobrança por 90 dias.
Atualmente, a Oi Soluções possui uma carteira de clientes com 57 mil empresas dos mais variados setores.
Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.