Operadora diz que ação promocional apoia a recomendação dos governos de que a população deve ficar em casa para conter a pandemia de coronavírus.
A Oi TV anunciou à imprensa, neste sábado (14), que está liberando o sinal de canais pagos para todos os seus clientes, independentemente do tipo de plano que ele possui. A ação promocional, que fica em vigor até o dia 28 de março, vale para todo o território nacional e abrange tanto assinantes da Oi TV via IPTV ou satélite.
Entre os canais que estão com sinal aberto, a empresa citou Nickelodeon, Nick Jr, E! Entertainment Television, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount.
A operadora de telecomunicações brasileira justificou a medida como uma forma de “apoio à recomendação dos governos de que a população permaneça em casa para conter a disseminação” da Covid-19.
Conforme noticiamos aqui no Minha Operadora nos últimos dias, várias operadoras de telecom do mundo todo vêm anunciando medidas para facilitar a comunicação e o entretenimento das pessoas durante este período conturbado. Um exemplo é a TIM, que desde o final de fevereiro passou a disponibilizar 500GB de franquia para os seus usuários na Itália utilizarem a internet móvel.
VIU ISSO?
–> Sky leva jogo de futebol para a TV aberta em prol da população
–> Prédio da TIM Brasil é evacuado por conta do coronavírus
–> Teoria afirma que Coronavírus foi gerado pelo 5G
Com a pandemia do novo coronavírus, as autoridades governamentais de vários países têm aplicado quarentena forçada para os seus cidadãos. No Brasil, os governos estão desaconselhando frequentar locais com grande aglomeração de pessoas, como shows, cinemas, teatros, igrejas e congressos. O festival de música Lollapalooza, por exemplo, que conta com o patrocínio de Vivo Easy, foi adiado para dezembro.