Clientes da operadora enfrentam uma série de transtornos na região por conta da má prestação de serviços.
A reputação da Vivo na cidade de Assis, interior de São Paulo, não é das melhores. Após uma série de reclamações dos moradores, a má prestação de serviço da operadora chamou atenção do Procon.
Uma notificação foi enviada para a prestadora pelas inúmeras falhas em demandas básicas como efetuar chamadas pelo plano móvel.
Antes disso, melhorias foram solicitadas, mas o pedido não foi atendido. Foi por conta disso que o Procon de Assis, por meio da Fundação Procon SP, teve a iniciativa.
Daniela Dias Batista, diretora da organização de proteção e defesa do consumidor no município, se reuniu com um representante e a advogada da operadora para tratar sobre a questão.
Profissionais de outros Procons da região também estiveram presentes, já que outras unidades também apresentaram queixas contra os serviços prestados.
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De acordo com relatos, a ligação geralmente não completa ou simplesmente cai quando o consumidor consegue efetuar.
Ao fim da reunião, a Vivo se comprometeu a fazer um levantamento técnico e dar uma resposta breve, assim como informar um prazo para que o problema da região seja sanado.
Se nada for resolvido, o Procon vai encaminhar o processo de autuação da empresa. Afinal, os consumidores pagam seus planos em dia e não podem continuar com um serviço precário.
Em comunicado para a imprensa, a Vivo destaca que irá responder o órgão no prazo estipulado.
Com informações de AssisCity