Franquia extra de dados móveis não tem prazo de validade e está sendo concedida por causa do período de quarentena contra o coronavírus.
Quem utiliza o Vivo Easy, plano digital da Vivo, está recebendo 1GB de bônus de internet por causa do período de quarentena contra o coronavírus. A franquia extra de dados móveis está sendo oferecida assim que o cliente abre o aplicativo de gestão do produto.
O presente é acompanhado da mensagem: “Se puder, fique em casa. Para te ajudar a ficar conectado com amigos e familiares, liberamos 1GB de bônus!”. Para garantir que a bonificação estará disponível, é importante verificar se o aplicativo Vivo Easy está atualizado.
Desde a semana passada, a Vivo havia anunciado que disponibilizaria bônus de internet para todos os clientes, fosse ele pós ou pré-pago. No entanto, a operadora não citou diretamente o Vivo Easy e nem disse a quantidade de internet que seria oferecida e nem por quanto tempo.
Para comprar essa quantidade de internet (1GB) no Vivo Easy, o custo é de R$ 9,99. Lembrando que esse é um valor promocional, visto que o preço original que aparece no app é de R$ 15.
Medidas de outras operadoras
Conforme o Minha Operadora publicou, a Claro se comprometeu a presentear os assinantes pré-pagos com 100MB de internet quando a linha atingir o limite da franquia do plano ou pacote contratado, desde que o cliente assista a um vídeo educativo com medidas de prevenção à doença. A TIM seguiu a mesma dinâmica.
VIU ISSO?
–> TIM anuncia bônus de internet e o dobro de roaming internacional
–> Oi TV abre sinal de canais para todos por causa do novo coronavírus
–> Trabalhadores de call center protestam pela exposição a Covid-19
A Nextel anunciou que a velocidade reduzida dos clientes seria dobrada durante esse período de quarentena para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Isso quer dizer que, se o plano de celular prevê redução de velocidade pós-franquia para 128 Kbps, a Nextel passaria a reduzir a velocidade para 256 Kbps.
Em dezembro de 2019, a Nextel passou a fazer parte da Claro oficialmente.