Agora é possível personalizar o app para entrar no clima do festival, conheça as novidades.
Depois de anunciar uma série de promoções para o Lollapalooza 2020, o Vivo Easy ganhou uma atualização para ficar ainda mais no clima do festival.
Para começar, é possível trocar o avatar e personalizar o aplicativo com o visual do evento. Basta acessar o terceiro banner do menu principal.
Outra alteração bastante intuitiva é o maior destaque para as ofertas especiais para o Lollapalooza, divulgadas logo no primeiro banner de destaque, assim que o usuário acessa o app.
VIU
ISSO?
–> Vivo
Easy com 100% de cashback para novos clientes e mais
–> Vivo
Easy retorna com cashback de R$ 100
–> TIM
Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?
Em seguida, abaixo, o usuário segue com as informações sobre a quantidade de internet, diárias de aplicativos e serviços de voz e SMS que possui no pacote.
A Vivo é a patrocinadora oficial do Lollapalooza 2020, um dos maiores festivais de música do Brasil.
Tá sem código de indicação? Utilize o código MINH4OP e receba 3GB de internet e + R$ 10 na hora de entrar para o Vivo Easy!
O grande produto a ser divulgado na atração obviamente é o Vivo Easy, pré-pago digital e flexível em que o usuário monta o próprio plano via cartão de crédito e contrata serviços sem validade.