Confira outras medidas anunciadas pela operadora diante da pandemia do Covid-19.
A Vivo TV acaba de anunciar que abriu o sinal de 101 canais, durante o período de 15 a 20 dias, dependendo de cada programadora, para todos os seus clientes em todo o Brasil. O benefício é oferecido como medida para oferecer entretenimento residencial durante o surto de coronavírus no país.
Além de poder conferir a programação completa dos canais, todos os clientes do serviço de TV assinatura terão acesso ao Vivo Play, sem nenhum bloqueio, pelo aparelho que desejarem. O download gratuito do app está disponível para Android e iOS.
Confira a lista completa de canais disponibilizados gratuitamente:
A&E HD | FashionTV HD | Prime Box Brasil HD |
Animal Planet HD | Fish TV HD | Rai Itália |
Arte 1 HD | Food Network HD | SIC Internacional |
AXN HD | Fox HD | Sony HD |
Bandnews HD | Fox Life HD | Space HD |
Bandsports HD | Fox News | SporTV 2 HD |
Bis HD | Fox Premium 1 | SporTV 3 HD |
Bloomberg HD | Fox Premium 2 | SporTV HD |
Boomerang HD | Fox Sports 2 HD | Studio Universal HD |
Canal Brasil HD | Fox Sports HD | Syfy HD |
Cartoon Network HD | Futura HD | TBS HD |
Chef TV | FX HD | TCM |
Cinemax HD | GloboNews HD | Telecine Action HD |
Climatempo | Gloob HD | Telecine Cult HD |
CNN | Gloobinho HD | Telecine Fun HD |
Comedy Central HD | GNT HD | Telecine Pipoca HD |
Curta! HD | HGTV HD | Telecine Premium HD |
Discovery Channel HD | History 2 HD | Telecine Touch HD |
Discovery Home & Health HD | History HD | Telefe |
Discovery Kids HD | ID HD | TLC HD |
Discovery Science HD | Lifetime HD | TNT HD |
Discovery Theater HD | Mais Globosat HD | TNT Séries HD |
Discovery Turbo HD | Megapix HD | Tooncast |
Discovery World HD | MTV HD | Travel Box Brazil HD |
Disney Channel HD | Multishow HD | truTV HD |
Disney Júnior HD | NAT GEO HD | TV Rá Tim Bum HD |
Disney XD | Nat Geo Kids HD | TV5Monde |
Dog TV HD | NAT GEO WILD HD | TVE |
DW | NHK World HD | Universal TV HD |
E! HD | Nick Jr. HD | VH1 Mega Hits |
ESPN 2 HD | Nickelodeon HD | VIVA HD |
ESPN Brasil HD | OFF HD | Warner HD |
ESPN Extra HD | Paramount HD | Woohoo |
ESPN HD | PlayTV |
VIU ISSO?
–> Operadoras vão enviar alertas para a população sobre o coronavírus
–> Dona da Vivo pretende oferecer 30GB gratuitos para seus clientes
–> ‘Lollapalooza cancelado’ agita a internet
Navegação gratuita
Assim como sugerido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo está oferecendo navegação gratuita no aplicativo Coronavirus SUS para todos os seus clientes móveis, tanto nos planos pré ou pós-pago.
Basta que o usuário faça o download na loja de aplicativos. Os dados consumidos não serão descontados da franquia de internet.
A companhia também está reforçando a capacidade de transmissão de dados por meio de redes fixas e móveis, para atender o aumento da demanda de pessoas que estão em quarentena em casa ou trabalhando remotamente.
Clientes corporativos
Nos próximos três meses, a Vivo Empresas não vai descontar da franquia de dados dos seus clientes corporativos o uso de ferramentas colaborativas, como Teams, da Microsoft, e Webex, da Cisco.
Além disso, as empresas também poderão alugar notebooks, tablets e desktops com seguro e manutenção, por meio do Vivo Tech, para garantir que os seus funcionários tenham a mobilidade de trabalhar em casa.
Políticas internas
Para os seus funcionários, a empresa de telefonia está adotando as recomendações do Ministério da Saúde.
A Vivo já possui uma política de trabalho remoto. Para diminuir os riscos de disseminação do vírus entre seus colaboradores, a companhia está apenas ampliando este programa.
Além disso, por meio de uma parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, a Vivo está disponibilizando para todos os funcionários e dependentes do plano de saúde o serviço de Pronto Atendimento Virtual-Telemedicina, evitando que os mesmos façam deslocamentos e sejam expostos ao Covid-19.
Para aqueles que retornaram de uma viagem de qualquer país, mesmo que não tenham sintomas, deverão trabalhar remotamente por 14 dias. Idosos, gestantes, doentes crônicos ou que fazem tratamentos por problemas imunológicos adotarão o protocolo de quarentena.
A operadora ainda mantém um comitê de crise para atuar durante o surto do Covid-19.
“Todas essas medidas podem ser incrementadas em breve para apoiar as pessoas e as empresas, além dos funcionários da Vivo e toda a sociedade, nesta emergência social e de saúde”, afirmou a empresa em comunicado.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.