Streaming se junta a todos os outros que disponibilizaram séries e filmes sem custo para entretenimento durante a quarentena.
Acha pouco? Então fica com mais um serviço de streaming que disponibilizou conteúdos gratuitos para minimizar impactos do novo coronavírus. Dessa vez, o Apple TV+ abraça a iniciativa e libera diversas séries de TV, programas infantis e um documentário da sua lista de produções originais.
Para os Estados Unidos, a liberação começou na quinta-feira. Já usuários de 100 países atendidos pela plataforma terão acesso a partir desta sexta-feira, 10 de abril, por meio do aplicativo.
Entre as atrações liberadas, o consumidor poderá aproveitar For All Mankind, Little America, Servant, Helpsters, Snoopy no Espaço, Ghostwritter e Dickinson.
VIU
ISSO?
–> Apple
TV+ não é sobre vencer a Netflix, segundo Tim Cook
–> Streaming
da Apple não fez sucesso entre clientes da marca
–> Inédito:
Apple, Amazon e Google vão lançar produto juntas
A ação não tem previsão de término e visa contribuir com todos que se encontram em situação de isolamento social para evitar que a pandemia do COVID-19 se espalhe ainda mais por diversas localidades.
Atualmente, a plataforma está disponível para assinatura pelo custo de R$ 9,90 por mês e, aos poucos, espalha sua presença para além dos dispositivos Apple.
O aplicativo já possui compatibilidade com as Smart TVs da Samsung, LG, Vizio e Sony, o sistema Roku e o pequeno aparelho Amazon Fire TV, que pode levar conexão à internet e uma gama de aplicativos para um televisor convencional.
Com informações de Variety