Operadora se destacou na pesquisa divulgada pela Folha de S.Paulo.
A Aura, assistente digital da Vivo, se destacou na mais recente pesquisa da Folha de São Paulo sobre os melhores serviços de 2020. A prestadora é a vencedora na categoria “Atendimento ao Cliente” junto com o “Poupatempo”, do governo de SP.
O levantamento, obviamente, considera a opinião dos paulistas. É totalmente relevante que os canais digitais estejam cada vez mais otimizados, principalmente agora, que a demanda desses meios de comunicação com o cliente será ainda maior por conta da pandemia do novo coronavírus.
Na plataforma, a publicação destaca a combinação entre inteligência artificial e atendimento humano. São 20 canais para a clientela, que pode entrar em contato com a operadora por diferentes meios. O popular WhatsApp está entre eles.
VIU
ISSO?
–> Vivo
libera o uso gratuito em 11 aplicativos
–> Vivo
oferece 10 GB de bônus em recargas
–> TIM
Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?
O recurso foi lançada pela Vivo em 2018 e permite que o consumidor faça uma série de perguntas e consiga respostas de imediato. Questões como “Quanto eu ainda tenho de internet?” ou “Qual é o meu saldo de recarga?” são bons exemplos.
Para ter acesso, basta ter instalado um dos aplicativos a seguir: Meu Vivo Móvel; Meu Vivo Fixo; Meu Vivo Empresas e Google Assistente. Todos estão equipados com a assistência virtual da marca.
Pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99915-1515 com as suas perguntas. Já no Facebook Messenger, basta abrir o chat.
Com informações de Folha de São Paulo