Última novidade do plano flexível da operadora foi oferecer condições especiais para os consumidores terem Netflix sem desconto na franquia.
Com o isolamento social preventivo ao novo coronavírus, a busca por plataformas de vídeo e serviços de streaming disparou. Prova disso é o recente pedido das operadoras para que as empresas diminuíssem suas qualidades de transmissão a fim de não sobrecarregar a infraestrutura brasileira de internet fixa.
A questão pode ter motivado o Vivo Easy a lançar ofertas próprias para o consumo de vídeo. Primeiro foi com a Netflix e agora é o YouTube. Quem comprar 30 diárias para utilizar o site sem desconto na franquia ganha 50% de cashback.
Ou seja, a compra terá o custo de R$ 29,90, a ser debitado no cartão, mas o cliente ficará com R$ 14,95 disponíveis para comprar qualquer outro serviço oferecido no Vivo Easy.
VIU
ISSO?
–> TIM
Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?
–> Código
do Vivo Easy garante 5 GB para novos usuários
–> Vivo
Easy retorna com cashback de R$ 100
A divulgação da operadora não tem qualquer direcionamento ou relação com o período pandêmico do Brasil, mas as ofertas chegam em boa hora, já que o consumo e a demanda por entretenimento nas plataformas minimizam impactos da COVID-19.
É uma boa oportunidade também para quem acompanhar a verdadeira “chuva” de lives que surgiram por conta do atual momento. Diversos nomes da música mundial se mobilizam em suas próprias residências para fazer apresentações e o YouTube tem sido uma plataforma explorada para a atividade.
Tá sem código de indicação? Utilize o código MINH4OP e receba 3GB de internet e + R$ 10 na hora de entrar para o Vivo Easy!