Tudo indica que o mercado tecnológico é almejado pela famosa rede de lanchonetes.
O McDonalds vai entrar no mercado 5G? A informação até aqui, compartilhada pela própria rede, é o desenvolvimento de um produto inteligente com suporte para a conexão. Até mesmo imagens já foram divulgadas, mas muito provavelmente não será um lançamento para o consumidor final.
Trata-se de um dispositivo com alto-falantes, lente grande angular, reconhecimento facial e outras funcionalidades interessantes, com lançamento previsto na China.
A divulgação oficial compartilhada na web nos últimos dias carrega o título de “McDonalds 5G”, o que já é suficiente para criar um grande alvoroço no mercado, já que é uma marca poderosa em seus primeiros passos com produtos tecnológicos.
VIU
ISSO?
–> Brasil
foi o país que mais testou 5G em 2019
–> Ator
de Hollywood defende teoria sobre 5G
–> Primeiro
iPhone 5G só deve chegar em 2021
Mas pode ser um grande avanço para o atendimento das lanchonetes, cada vez mais virtualizado com as máquinas de venda, ou até mesmo algum equipamento voltado para a publicidade ou procedimentos internos.
A estreia mundial do novo produto é marcada para 15 de abril, próxima quarta-feira, de acordo com as informações que compartilhadas nas redes sociais do McDonalds China.
Há até quem aposte em um smartphone, mas é pouco provável que uma companhia do setor de alimentação tenha tamanha ousadia ao mirar um novo mercado.
Com informações de Gizmochina