Campanha reuniu diversos usuários por chamada de vídeo para reforçar mensagem de conscientização.
Na noite da última segunda-feira, 27, durante um intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, a TIM estreou sua nova campanha. Com a mensagem “Mais do que nunca, precisamos estar conectados”, a operadora reuniu diversos usuários cantando a música “Sobre o Tempo”, da banda Pato Fu.
Todos, obviamente, conectados via chamada de vídeo, assim como diversas famílias e amigos que vivem em localidades distantes fazem para manter a comunicação e o afeto em tempos de coronavírus.
As concorrentes Claro e Vivo também já lançaram filmes com mensagens relacionadas ao processo de conscientização sobre a pandemia e com otimismo sobre o período de dificuldades que muitos brasileiros enfrentem há mais de um mês, desde que foi decretado o estado de calamidade.
VIU
ISSO?
–> TIM
e C6 Bank anunciam a primeira novidade
–> Alunos
da Estácio terão planos da TIM para aulas online
–> Coronavírus:
Vice-presidente da TIM defende máximo isolamento
No filme da TIM, todo o processo foi feito de maneira remota, até mesmo a direção. A empresa que assina a produção do material é a agência Havas+.
Mensagens de afeto para familiares e amigos, exercícios e conversas de trabalho são algumas das sugestões feitas no comercial. Atividades que podem ser realizadas de maneira remota, pela internet.