02/11/2024

Pequenos comércios terão ajuda da Claro durante pandemia

Com ajuda da operadora, usuários terão mais facilidade para acessar pequenos estabelecimentos; saiba como.

Imagem: Divulgação Push do Bem

Muito em breve, a Claro vai colocar no ar a campanha “Push do Bem”. Por ela, diversos comerciantes locais e donos de pequenos estabelecimentos poderão divulgar seus negócios sem custo.

Os clientes da operadora vão receber as notificações com base em suas geolocalizações, ou seja, serão alertados sobre os serviços disponíveis em seus bairros e poderão fazer a compra pelo link disponibilizado, geralmente para um telefonema ou WhatsApp.

O site oficial da iniciativa já está no ar e destaca alguns objetivos do projeto. Em informativo, a prestadora destaca a necessidade de adaptação dos pequenos negócios em período de pandemia.

VIU ISSO?

–> Claro amplia funcionalidades dos seus canais digitais

–> Claro net também amplia período de sinal aberto da TV paga

–> Claro abre sinal de vários canais da TV por assinatura

“Utilizaremos as funcionalidades de Geolocalização e Push Notification dos Smartphones com objetivo de manter o contato entre PME’s e clientes / potenciais Clientes”, destaca a Claro no site oficial.

É detalhado também que os comerciantes terão a possibilidade de enviar mensagens com até cinco imagens para divulgar produtos ou serviços ao público da região.

Para preencher o formulário, basta acessar o website “Push do Bem” e informar CPF ou CNPJ, razão social ou nome, segmento de atuação, CEP, e-mail, telefone, além da URL que fará parte da divulgação enviada pela operadora.

5 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários