Consumidor solicitou serviços da operadora, mas a entrega do pacote não foi na totalidade.
Marcelo Luiz da Silva, morador da zona leste de São Paulo, solicitou um pacote com banda larga e telefonia fixa da TIM. No entanto, o consumidor recebeu apenas a internet contratada, apesar de sua oferta contemplar mais serviços.
No ato da instalação, registrada no dia 11 de março, o técnico alegou que não faria o serviço completo por causa do horário e deixou ainda um fio pendurado, que precisou ser retirado por oferecer perigo às crianças.
O profissional não retornou para terminar o serviço nos dias seguintes. Assim que entrou em contato com a atendente da operadora, o cliente foi informado que o responsável pela instalação registrou o serviço como “concluído”.
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A empresa até prometeu que voltariam para colocar o telefone fixo, mas novamente ninguém aparece. Foi quando o consumidor realizou um novo contato com a prestadora e ouviu a atendente questionar o que mais ele queria, já que a internet estava instalada. “Quero o pacote que contratei”, respondeu.
Com o transtorno, Marcelo Luiz da Silva encontrou uma única saída: o cancelamento. Foi nesse momento que recebeu uma cobrança de R$ 250 pela quebra de fidelidade e resolveu levar o caso à imprensa.
Em posicionamento, a operadora confirma o cancelamento do serviço e alega que desconsiderou a multa e a mensalidade referente ao período em que o consumidor teve problemas técnicos.
Com informações de Agora SP (Folha de S.Paulo)