Diferentemente das outras operadoras, empresa deve acompanhar a evolução do cenário pandêmico antes de estipular um término para a ação.
Não é mais novidade que as maiores operadoras de TV por assinatura do país liberaram diversas emissoras para todos os seus assinantes, em contribuição ao período de reclusão domiciliar preventiva a pandemia do novo coronavírus.
Entretanto, todas elas estipularam uma data de término para ação, com previsão de ser finalizada até meados do mês de abril.
A SKY era a única exceção. A prestadora não divulgou a duração exata da iniciativa, mas informou no site oficial que se tratava de uma liberação por tempo “determinado”.
Em contato com o Minha Operadora, a assessoria da empresa esclareceu que, por enquanto, o sinal aberto de todas as emissoras divulgadas segue por tempo indeterminado.
VIU
ISSO?
–> Depois
de Oi TV e Claro, SKY anuncia sinal aberto de 74 canais
–> SKY
abre sinal de mais 23 canais por conta do coronavírus
–> O
poderoso império da Sky no exterior
É muito provável que a ação acompanhe a evolução do cenário pandêmico no país, que ainda se encontra em quarentena e sem previsão para que todos os brasileiros voltem a normalidade das rotinas.
Recentemente, a operadora anunciou também os filmes “Adoráveis Mulheres” e “1917”, que acumularam indicações ao Oscar, além de “Frozen 2” e “Jumanji: A próxima fase” com estreia prevista para o mês de abril no SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da marca.
Outra empresa que determinou sinal aberto por período indeterminado foi a Claro net tv, que antes havia estipulado o fim da ação para o dia 14 de abril.