Filme mostra de forma lúdica como a digitalização tornou simples a vida nas empresas.
A Vivo acaba de lançar uma nova campanha publicitária para o segmento empresarial, com o objetivo demonstrar que a operadora tem a oferecer serviços muito além da simples conectividade.
O filme é uma criação da agência Y&R Brasil e traz duas crianças apresentando de forma poética e lúdica como tem ocorrido o processo de digitalização das empresas.
No olhar dos pequenos, o pai delas tem superpoderes, por conseguir armazenar arquivos na nuvem, proteger dados e fazer máquinas se comunicarem.
O filme conta com duas versões (de 30 segundos e 1 minuto de duração) e será exibido nas redes sociais e na TV. A produção da campanha ocorreu em março.
“Queremos reforçar o nosso posicionamento de que a Vivo Empresas é o parceiro ideal para ser o agente transformador de toda e qualquer empresa. Acreditamos que quando as empresas se digitalizam, elas transformam vidas, e podemos contribuir para fazer isso se tornar realidade”, afirma Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
VIU ISSO?
–> Vivo lança solução de segurança digital
–> Clientes Vivo já podem fazer empréstimos de até R$ 30 mil
–> Em tempos de coronavírus, Vivo mostra o poder da conexão
Confira, a seguir, a nova campanha da Vivo Empresas.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.