Produtos podem ser adquiridos com desconto e sem precisar sair de casa.
Continuando com as iniciativas para promover a campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, para conter a disseminação da Covid-19, o Vivo Valoriza está oferecendo descontos na compra online de chocolates, vinhos e refeições, levando o melhor da Páscoa até a casa do cliente.
O programa de relacionamento da Vivo fez acordos com grandes marcas, como Cacau Noir, Amor Aos Pedaços, Chocolat Du Jour, Havanna, Mistral e Evino, para ofertar descontos em produtos e oferecer fretes grátis.
O objetivo é fazer com que os consumidores possam comprar produtos pela internet, sem precisar se deslocar até uma loja física.
Para conferir as ofertas disponíveis, os clientes dos planos controle, pós-pago, internet fixa ou TV da operadora podem acessar o app Meu Vivo e fazer os resgates.
VIU ISSO?
–> Vivo é uma das idealizadoras do movimento ‘Não demita’
–> Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos
–> Clientes Vivo já podem fazer empréstimos de até R$ 30 mil
Além das ofertas de Páscoa, o Vivo Valoriza está oferecendo diversos benefícios e descontos em produtos e serviços para os participantes do programa, durante o período de quarentena. Basta selecionar a aba “Fique em casa” da seção “Vivo Valoriza”.
Clientes pré-pago não são elegíveis ao programa de benefícios. Já os usuários do plano Vivo Easy fazem parte do Vivo Valoriza, mas tem apenas descontos em ingressos na rede de cinemas Cinemark.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.