Operadora está liberando benefícios para incentivar que seus clientes fiquem em casa.
Para promover o movimento #FiqueBemFicaEmCasa, promovido pelas principais operadoras do país, o Vivo Valoriza está oferecendo benefícios e descontos para manter o bem-estar dos clientes em quarentena por conta do coronavírus.
Durante o período de reclusão, o programa de relacionamento da Vivo está oferecendo para os clientes descontos em produtos das lojas online da Livraria Cultura, Cobasi, Netshoes, entre outras. Também é possível pedir comida delivery de vários restaurantes com um preço mais em conta.
Para acessar todos os benefícios, basta que o cliente participante acesse o aplicativo Meu Vivo, e procurar a aba “Fique Em Casa”, na seção Vivo Valoriza.
A operadora também informa que está negociando junto com as empresas parceiras para estender as datas de utilização dos vouchers para locais físicos daqueles clientes que fizeram o resgate no mês de março.
VIU ISSO?
–> Vivo também adota home office em call centers
–> Vivo oferece 10 GB de bônus em recargas
–> Garotos-propagandas das operadoras se unem em um único comercial
O cadastro Vivo Valoriza é automático e gratuito para clientes pós-pago, controle, internet fixa, telefone ou TV.
Todos os meses o programa oferece resgates de prêmios, ingressos e descontos em produtos e serviços de diversos parceiros.
Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.