Usuário final terá mais controle sobre o uso do plano contratado; app entrou em sua versão 3.0, conheça os detalhes.
O aplicativo Meu Vivo Empresas, próprio para clientes corporativos, ganhou uma nova versão da operadora. Agora, o usuário final terá mais controle sobre o plano que é disponibilizado, não será mais uma função exclusiva do gestor.
Os profissionais que utilizam um plano empresarial da prestadora poderão consultar o consumo de dados e contratar pacotes adicionais para uso pessoal pela mesma linha corporativa com o cartão de crédito.
Já o gestor terá mais facilidade com a nova versão da plataforma, onde poderá controlar todas as suas faturas, realizar downloads e copiar códigos de barras de contas com vencimento próximo.
“No segmento Vivo Empresas sempre lidamos com o cliente contratante dos planos empresariais, agora temos a oportunidade de falar diretamente com os usuários das linhas corporativas e explorar um novo nicho de mercado, além de dar possibilidade para esses usuários conhecerem mais serviços da Vivo”, comentou Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital na Vivo.
Toda a mudança foi gerada por times multidisciplinares. A Vivo destaca também que o aplicativo está em constante evolução e conta com o apoio dos clientes, em opiniões e avaliações, para aplicar outras inovações.
Foram utilizadas as metodologias de Design Thinking e Agile, modelos que permitem a inserção do cliente no centro do desenvolvimento do serviço/produto, com ajustes de acordo com o feedback.
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“Estamos construindo algo que foi pouco explorado até hoje e só foi possível por conta da digitalização que permitiu essa aproximação com esse público”, afirmou Beltrão.
O portfólio corporativo da Vivo engloba serviços de cloud, equipamentos, segurança, big data, ferramentas de colaboração, TI, Internet das Coisas e outras. A carteira atual de clientes conta com 1,5 milhão de usuários do segmento.