Promoção quer facilitar acesso a lives e conteúdo sob demanda durante isolamento social.
Após um criticado reajuste da franquia de internet, o Vivo Easy voltou a ofertar diárias de YouTube e Netflix para seus usuários. A ideia, muito provavelmente, é facilitar o acesso para conteúdos de vídeo sob demanda no ambiente digital.
Se dá última vez a operadora prometia cashback, agora é desconto mesmo. Quem adquirir 30 diárias da Netflix paga apenas R$ 14,95, não o custo de R$ 29,90 que é normalmente cobrado pelo pacote.
Já o YouTube sairá pelo mesmo preço, com porcentagem de desconto semelhante. É possível comprar 30 diárias da plataforma por R$ 14,95 também.
A ideia, muito provavelmente, é para facilitar usuários que querem acompanhar a onda de lives no site, assim como os lançamentos de filmes, séries e documentários da Netflix.
Em época de isolamento social preventivo ao novo coronavírus, é um entretenimento que pode minimizar impactos.
Porém, as ofertas não serão suficientes para compensar o último reajuste do plano. A internet de 100 GB, por exemplo, passou a custar R$ 299,99. Já a de 50 GB foi elevada para R$ 199,99.
VIU
ISSO?
–> Vivo
Easy oferece 3GB de internet para novos clientes
–> Vivo
Easy agora permite comprar até 90 diárias de uma só vez
–> TIM
Beta vs. Vivo Easy; qual plano é mais vantajoso?
O pré-pago digital e flexível da Vivo ganhou muitos consumidores por não exigir renovação e nem mesmo colocar um prazo de validade para os serviços contratados.
Com isso, muitos usuários compravam ofertas por uma única vez e poderiam utilizar por vários meses, até que a franquia fosse utilizada na totalidade.
Entretanto, o aumento de preços pode diminuir o poder de atração que o Vivo Easy conquistou nos últimos meses. Especialmente em tempos pandêmicos, que serviços como telefonia e internet foram considerados essenciais e muitas operadoras fizeram esforços para facilitar o acesso dos consumidores.