Opção é indicada para quem não foi aprovado na análise de crédito e não quer comprometer o limite do cartão.
A partir de agora, os clientes da Claro que querem adquirir um plano Controle, mas estão com pendências financeiras e não possuem cartão de crédito, podem contratar um dos pacotes do “Controle Fácil – Boleto”.
A mecânica funciona da seguinte maneira: Se o cliente é aprovado na análise de crédito, a operadora oferta um plano Controle tradicional com fatura, podendo pagar a mensalidade após o uso dos benefícios.
Porém, se ele não passar na análise, ele terá a opção do Controle Fácil, podendo pagar previamente pelo cartão de crédito ou no boleto. Ou seja, ele paga antes de usar o plano.
O pagamento em boleto é uma opção para aquele usuário que não tem um cartão de crédito ou possui um limite baixo e não quer comprometê-lo mensalmente com o valor do plano Controle.
Para ativar o plano é preciso realizar uma recarga com valor igual ou superior ao plano contratado no ato da compra.
Caso o cliente tenha saldo de recargas, ele poderá ser utilizado para compra de serviços adicionais ou desconto de valores de serviços prestados.
Os benefícios dos planos “Controle Fácil – Boleto” são os mesmos dos outros planos Controle tradicionais da Claro. Tudo é igual, com exceção apenas da nova forma de pagamento prévio por boleto.
VIU ISSO?
–> Claro prorroga sinal aberto de canais até junho
–> Anitta divulga nova parceria da Claro em comercial
–> Clientes pré-pagos da Claro ganham curso pré-vestibular
O plano foi lançado na forma de teste em 11 de maio. Nesta quinta-feira (28), a nova opção de pagamento foi disponibilizada para todo o Brasil, nas lojas próprias da operadora, parceiros autorizados, televendas e no varejo (Magalu, Casas Bahia, etc.).
Por enquanto, não há previsão de que o plano “Controle Fácil – Boleto” seja disponibilizado para aquisição no site da Claro.