Intenção da operadora com o recém-lançado ‘Push do Bem’ é ajudar comerciantes de bairro durante a pandemia.
Com o objetivo de auxiliar pequenas empresas durante a emergência da Covid-19, a Claro está lançando o “Push do Bem”. Com o novo recurso, comércios de bairro poderão oferecer seus serviços para clientes da operadora.
Com a iniciativa, a Claro reconhece as dificuldades que comerciantes estão enfrentando para se adaptar a um mundo de vendas e atendimento de forma remota.
A ideia da operadora é utilizar as funcionalidades de geolocalização e de notificações dos smartphones conectados à rede #NET-CLARO-WI-FI para permitir o contato entre as pequenas empresas e os seus potenciais clientes.
Os comerciantes poderão enviar até 5 imagens de seus produtos e serviços para o público localizado na sua região, de acordo com os seus interesses.
A plataforma é oferecida gratuitamente, permitindo o cadastramento de uma campanha para as empresas (CNPJ) ou autônomos (CPF), com um limite de até 5 mil notificações de mídia.
A mensagem será enviada para os clientes da Claro em um raio de 5 km, desde que os mesmos não tenham bloqueado o recebimento das notificações de mídia.
VIU ISSO?
–> Claro leva a pior em recurso contra Vivo e TIM
–> Cliente Claro já pode realizar recargas com o auxílio emergencial
–> Claro vai encerrar sinal aberto de diversos canais da TV Paga
O anunciante não precisa ser cliente da Claro, no entanto, deverá ser uma pequena ou média empresa, ou comerciante/profissional autônomo devidamente registado.
“Vamos juntos ajudar? Compre de um pequeno negócio! Continue comprando dos empreendedores do seu bairro”, diz a operadora em seu site.
Para cancelar o recebimento desse tipo de mensagens, o cliente Claro deve solicitar o bloqueio ligando para *1052#.