Por enquanto, apenas a Oi não anunciou o suporte ao cartão de débito virtual da Caixa.
Depois da Vivo e Claro, a TIM também passou a oferecer a possibilidade de realizar pagamentos utilizando o saldo do auxílio emergência, benefício oferecido pelo Governo Federal durante a pandemia do novo coronavírus.
Procurada pelo Minha Operadora na tarde desta terça-feira, 19, a Oi ainda não se posicionou sobre quando ofertará o benefício para seus clientes.
Os usuários pré-pago beneficiados poderão realizar a recarga, discando o número 244# e preenchendo os dados solicitados.
Diferentemente da Vivo e da Claro, a TIM é a primeira a oferecer a possibilidade de uso do cartão de débito virtual da Caixa para os segmentos pós-pago e controle. Para realizar o pagamento, basta estar logado no site da operadora.
O cartão de débito virtual com a bandeira Elo foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o uso do dinheiro recebido do governo para pagar contas sem precisar sair de casa. O cartão pode ser emitido pelos beneficiários, além de correntistas e poupadores da Caixa.
Como alternativa, é possível usar o saldo do auxílio emergencial para efetuar recargas por meio do RecargaPay e o PicPay, bastando apenas adicionar o cartão virtual nos aplicativos como forma de pagamento. Após, é só realizar o procedimento habitual de recarga e usar o cartão da Elo.
VIU ISSO?
–> CEO da TIM diz que coragem digital será o maior legado da Covid-19
–> Grupo TIM perde receitas e clientes no primeiro trimestre
–> TIM leva fibra óptica e 4G para novas cidades
Além da facilidade no pagamento, a TIM lembra que os clientes dos planos pós-pago e controle contam com bônus de até 2GB. Já os usuários pré tem até 100MB de bônus por dia ao assistir vídeo educativo sobre o coronavírus.
A operadora também está oferecendo a gratuidade por 30 dias de apps como Playkids, Looke e E-book by Skeelo.
Com informações de Assessoria Imprensa TIM.