21/11/2024

Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW

Usuários também já podem utilizar o Wi-Fi público disponibilizado pela prestadora.

Divulgação Claro net
Imagem: Divulgação Claro net

O aplicativo do Claro flex ganhou uma atualização com novidades para os consumidores do plano. A partir de agora, os usuários podem acessar a plataforma de vídeo sob demanda da operadora, o NOW.

Até o dia 10 de maio, será possível aproveitar o conteúdo dos canais que estão com sinal aberto em prol da ação para minimizar impactos da pandemia do COVID-19. A transmissão ao vivo de emissoras também é um recurso que os clientes poderão aproveitar.

Outro acesso para todos os clientes da operadora com o NOW incluso em seus planos é a seção “Claro Vídeos”.

Nela, há uma série de conteúdos gratuitos para exibição. Entre eles, séries como Outlander, Once Upon a Time, Dawson’s Creek, American Horror Story, House, The Walking Dead e outras de sucesso estão liberadas.

Atualização do Claro flex
Atualização do Claro flex. Imagem enviada por leitores

VIU ISSO?

–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível

–> Claro amplia ações para contribuir com prevenção ao coronavírus

–> Claro flex libera bônus para quem indicar amigos

Filmes como Frozen, Wall-E, Tarzan 2, Vida de Inseto, O Quarto do Pânico, O Espetacular Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, O Patriota e muitos outros completam a lista dos longa-metragens disponíveis para reprodução sem depender de um vínculo com a TV por assinatura da marca.

O Wi-Fi público da prestadora também foi liberado para clientes do Claro flex. A partir de agora, todos podem se conectar na rede “#NET-CLARO-WIFI fora de casa.

Atrações do Claro Vídeo, no NOW.
Atrações do Claro Vídeo, no NOW.

O Claro flex se configura como um plano 100% digital da operadora. Com o cartão de crédito, usuários podem contratar planos de 8 ou 10 GB por R$ 39,99 ou R$ 49,90 mensais, respectivamente.

Vale destacar que a informação foi obtida a partir de relatos e comprovações enviadas por leitores do Minha Operadora.

Foi enviado um pedido de confirmação para a assessoria da Claro, mas a empresa responsável ainda não respondeu. Se houver um retorno, o conteúdo da publicação passará por atualizações.

[ATUALIZAÇÃO – 03/05/2020 11h54]

Em resposta, a assessoria de imprensa da Claro confirmou todas as ações mencionadas na publicação.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários