Usuários também já podem utilizar o Wi-Fi público disponibilizado pela prestadora.
O aplicativo do Claro flex ganhou uma atualização com novidades para os consumidores do plano. A partir de agora, os usuários podem acessar a plataforma de vídeo sob demanda da operadora, o NOW.
Até o dia 10 de maio, será possível aproveitar o conteúdo dos canais que estão com sinal aberto em prol da ação para minimizar impactos da pandemia do COVID-19. A transmissão ao vivo de emissoras também é um recurso que os clientes poderão aproveitar.
Outro acesso para todos os clientes da operadora com o NOW incluso em seus planos é a seção “Claro Vídeos”.
Nela, há uma série de conteúdos gratuitos para exibição. Entre eles, séries como Outlander, Once Upon a Time, Dawson’s Creek, American Horror Story, House, The Walking Dead e outras de sucesso estão liberadas.
VIU
ISSO?
–> NOW,
da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível
–> Claro
amplia ações para contribuir com prevenção ao coronavírus
–> Claro
flex libera bônus para quem indicar amigos
Filmes como Frozen, Wall-E, Tarzan 2, Vida de Inseto, O Quarto do Pânico, O Espetacular Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, O Patriota e muitos outros completam a lista dos longa-metragens disponíveis para reprodução sem depender de um vínculo com a TV por assinatura da marca.
O Wi-Fi público da prestadora também foi liberado para clientes do Claro flex. A partir de agora, todos podem se conectar na rede “#NET-CLARO-WIFI fora de casa.
O Claro flex se configura como um plano 100% digital da operadora. Com o cartão de crédito, usuários podem contratar planos de 8 ou 10 GB por R$ 39,99 ou R$ 49,90 mensais, respectivamente.
Vale destacar que a informação foi obtida a partir de relatos e comprovações enviadas por leitores do Minha Operadora.
Foi enviado um pedido de confirmação para a assessoria da Claro, mas a empresa responsável ainda não respondeu. Se houver um retorno, o conteúdo da publicação passará por atualizações.
[ATUALIZAÇÃO – 03/05/2020 11h54]
Em resposta, a assessoria de imprensa da Claro confirmou todas as ações mencionadas na publicação.