Operadora ampliou ainda mais suas ações de combate a pandemia; entenda a iniciativa.
Para ampliar ainda mais suas ações de combate a pandemia do novo coronavírus, a Vivo disponibilizou gratuitamente um link com internet de 1 Gbps para o hospital de campanha construído pela Rede D’Or no Rio de Janeiro.
O link dedicado vai proporcionar uma internet de ultra velocidade e terá um monitoramento exclusivo para evitar falhas e manter a eficiência durante o período.
Construído no bairro do Leblon, o primeiro hospital de campanha do estado terá 200 leitos e atenderá pacientes do SUS diagnosticados com o vírus que assola cidades do mundo inteiro.
“Esta é mais uma importante iniciativa da Vivo para ajudar os brasileiros, principalmente os moradores do Rio”, destaca Márcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.
Para o executivo, a internet rápida será uma forma de apoiar médicos e funcionários do hospital, assim como os familiares de pacientes.
Entre as ações da operadora, há também o aumento dos investimentos para ampliar a capacidade da cobertura indoor 4.5G em mais de 20 hospitais no país.
VIU
ISSO?
–> Em
tempos de coronavírus, Vivo mostra o poder da conexão
–> Vivo
anuncia que todos os clientes receberão bônus de internet
–> Tecnologia
da Vivo vai combater o COVID-19 em São Paulo
Cinco estão no Rio de Janeiro. A soma fecha em 1.110 leitos e um investimento extra que atingiu R$ 1 milhão.
Em comunicado para a imprensa, a prestadora da Telefônica enfatiza que, desde o início da pandemia, prioriza temas que dizem respeito às pessoas.
Ações como bônus de internet, liberação de canais na TV por assinatura, isenção de franquias para apps essenciais e outras promovem o bem-estar e minimizam impactos da pandemia.