Operadora adotou o slogan para espalhar mensagem de conscientização contra a pandemia do coronavírus.
Nos últimos dias, milhares de clientes da Claro foram surpreendidos com uma nova identificação de rede em seus smartphones. Na barra de notificações, o nome “Claro 2G/3G/4G” foi alterado para “ClaroDeixeOSolEntrar” antes da sinalização que identifica a conexão móvel utilizada pelo usuário no momento.
A estratégia faz parte da nova campanha da operadora, com objetivo de conscientizar a respeito da pandemia do coronavírus. O sol, símbolo da logomarca da prestadora, é o grande protagonista da ação.
Com a mensagem, a Claro incentiva seus clientes a permanecerem em suas residências, até que a pandemia da COVID-19 comece a registrar números decrescentes de contágio e óbitos no país e finalmente tenha uma previsão de término.
VIU
ISSO
–> Clientes
Claro flex ganham acesso ao NOW
–> Cliente
Claro pode comprar smartphone em até 21 vezes
–> Receita
da Claro sobe, mas controladora da marca tem prejuízo
O slogan, inclusive, é destacado no último filme comercial da prestadora. Na campanha, a narração convida o espectador a deixar o sol entrar pelas janelas reais e virtuais enquanto permanece no isolamento social.
Nesse caso, o sol da Claro representa alegria, leveza, paz, momentos de conforto e qualquer outra atividade que consiga fazer com que os brasileiros se sintam bem em meio a um caótico período de pandemia.
“A grande inovação que estamos preparando agora é reaprendermos a sermos mais humanos. Deixe o sol entrar!”, narrou o vídeo de campanha da Claro.